JOHNNY FERRARI

Consultor Cenário Straw4web

Sua vasta vivência dentro do universo da publicidade e da propaganda o faz um dos notórios do setor. Johnny tem como característica principal a capacidade da identificação do problema e proposição de soluções genias em curto espaço de tempo. Seus diversos prêmios nacionais e internacionais valorizam seu currículo. Hoje nos orgulhamos em tê-lo como conselheiro e consultor da Cenário Straw4web chancelando nossas ações e projetos desenvolvidos.

TRAJETÓRIA

QUALIFICAÇÕES

  • No ano seguinte à sua formatura assumiu a cadeira de criação da própria ESPM e do CEPA – Centro de Estudos de Propaganda Aplicada
  • Diretor de Arte nas agências Publitec e Mccann Erickson
  • Tornou-se sócio e Diretor de Criação da agência Opendoor
  • Foi Creative Senior Supervisor da Ogilvy & Mather São Paulo
  • Trabalhou com Direct response Advertising e do Business-to-Business na Ogilvy & Mather em New York
  • Desenvolveu a estratégia de lançamento do cigarro Free, sendo seu primeiro top de Marketing
  • Deixou a e Scali Mccabe Sloves, para criar e produzir seu programa náutico “Thalassa” transmitido em Rede Nacional pela TV Manchete
  • Na agência Merit, desenvolveu a estratégia mercadológica e de comunicação dos cartões de afinidade de clubes de futebol para o Banco Bradesco seu segundo Top de Marketing
  • Participou da transformação da Norton do Rio de Janeiro na multinacional Publicis-Norton, em função do seu conhecimento prévio do cliente L’oreal de Paris
  • Trabalhou na estratégia de marketing e campanha de televisão que elegeu o prefeito de Angra dos Reis, Sr. Fernando Jordão
  • Criador da estratégia mercadológica e de comunicação do Porto de Manaus, tanto na sua revitalização como na consolidação dos segmentos de mercado de navios de cruzeiro internacional, de navegação regional e de carga
  • Desenvolveu, por solicitação na Mercedes-Benz toda área de marketing e comunicação de uma de suas mais importantes redes de concessionárias, o Grupo De Nigris
  • Consultoria para o Grupo Cranchi Italiano e o grupo brasileiro International Boats/Cruiser marine, atuantes no mercado de embarcações de luxo
  • Alguns clientes para os quais trabalhou e, para alguns deles, ganhou prêmios nacionais e internacionais de propaganda e marketingAmerican Express Card, Air France, Alpargatas, Amil, Antarctica, Avon, Banco do Brasil, Bradesco, Banco Chase, British Airways, Bom Marche, Caixa Econômica Federal, Dimpus, De Millus, Eucatex, Grupo Gerdau, General Motors, Grupo De Nigris, Henkel, Johnson & Johnson, Kibon, L’oreal, Mercedes-Benz, Nestlé, Petrobrás, Pirelli, Perrier, Pérolas Majorca, Purina, Porto de Manaus, Quartzolit, Shell, Souza Cruz, Sanyo, Seara, Sharp, Sony, São Conrado Fashion Mall, Sendas, Ultrafertil, Vulcabrás, Visa, Warner Lambert.

EMPRESAS

  • ESPM
  • Publitec
  • Mccann Erickson
  • Opendoor
  • Ogilvy & Mather
  • SGB Propaganda
  • Scali Mccabe Sloves
  • Merit
  • Publicis-Norton
  • Mercedes-benz
  • Grupo Cranchi Italiano

FORMAÇÃO

  • ESPM

IDIOMAS

  • Inglês

CONTATO

Endereço SP Capital: Rua Funchal, 411, 5° andar – Vila Olímpia

Endereço Interior SP: Al. Lucas Nogueira Garcês, 2942 – Sala 4 – Jd. Paulista – Atibaia

11 3181-8717

contato@cenariostraw4web.com.br